fbpx Dia Aberto Faculdade de Psicologia da ULisboa 2023 | ULisboa

12 de Maio de 2023
Entrada FP-ULisboa

Dia Aberto Faculdade de Psicologia da ULisboa 2023

Esta iniciativa destina-se aos estudantes de nível secundário e a todos os interessados em saber como é estudar Psicologia na Universidade de Lisboa.

Share Dia Aberto Faculdade de Psicologia da ULisboa 2023

Nesta manhã ficarás a conhecer a nossa Licenciatura em Psicologia, as suas saídas profissionais e as instalações da Faculdade de Psicologia, esclarecendo as tuas dúvidas com professores e estudantes, para que possas descobrir o que farás no futuro!

A inscrição e a participação no Dia Aberto poderão ser realizadas individualmente, pelos alunos interessados, ou em grupo/turma, acompanhada por professores. As inscrições poderão ser realizadas até dia 7 de maio, sendo condicionadas às vagas existentes.

Mais informações.