fbpx Dia da Indústria do Departamento de Engenharia Mecânica 2023 | ULisboa

31 de Outubro de 2023
Salão Nobre | IST Campus Alameda

Dia da Indústria do Departamento de Engenharia Mecânica 2023

O Dia da Indústria do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) do Instituto Superior Técnico terá lugar dia 31 de outubro no Salão Nobre do Técnico, juntando docentes, investigadores, estudantes e empresas dos vários setores, com vista a dinamizar e facilitar futuras cooperações entre o DEM e o tecido empresarial.

Share Dia da Indústria do Departamento de Engenharia Mecânica 2023

Nesta 2ª edição serão apresentados mecanismos de colaboração em projetos com financiamento, pitches de empresas presentes com proposta de desafios, e pitches de dissertações de mestrado e teses de doutoramento candidatas a prémios. Será também discutida a capacidade do DEM em responder a desafios empresariais, e, em modo mesa-redonda, abordados os desafios da Indústria 5.0: sustentabilidade, resiliência, human-centric.

Durante o coffee-break e o almoço volante será possível saber mais sobre os vários projetos dos nossos Núcleos de Estudantes e algumas dissertações e teses expostas em poster.

Registo gratuito mas obrigatório. Mais informações disponíveis no programa do evento.

Mais informações.