fbpx Dia Internacional do Microrganismo 2021 | ULisboa

Dia Internacional do Microrganismo 2021

17 de Setembro de 2021

Dia Internacional do Microrganismo 2021

O Instituto Superior Técnico associa-se mais uma vez às comemorações do International Microorganism Day – IMD, cujo objetivo é divulgar a Microbiologia, a sua importância nas nossas vidas e as carreiras profissionais a ela associadas.

Share Dia Internacional do Microrganismo 2021

O Instituto Superior Técnico está a organizar para o dia 17 de setembro de 2021, entre as 9h e as 18h, um programa com duas sessões de palestras (manhã e tarde; em português). Será ainda transmitida uma sessão de informação sobre a oferta formativa, de cursos dos três ciclos de estudo, em que a Microbiologia tem um papel relevante.

A gravação da transmissão online será disponibilizada no Youtube.

Maratona de 24 horas

• Internacionalmente, está a ser organizada uma maratona de 24 horas de palestras, discussões e vídeos, por cientistas, professores, comunicadores de ciência e alunos (em língua inglesa), com o envolvimento da professora Isabel Sá-Correia e a doutora Cláudia P. Godinho (organização e divulgação do evento).
  • Esta iniciativa decorrerá das 11h do dia 16 de setembro até às 11h do dia 17 de setembro, hora de Lisboa.
  • Transmissão em direto.

Para compartilhar informação sobre o IMD nas redes sociais, marque o IMD (@IntMicroDay) e use a hashtag #InternationalMicroorganismDay.