Doutoramento Honoris Causa de Eugénio Coronado e de Vadim Yu. Kukushkin

14 de Outubro de 2019
Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico

Doutoramento Honoris Causa de Eugénio Coronado e de Vadim Yu. Kukushkin

A Universidade de Lisboa, sob proposta do Instituto Superior Técnico, vai atribuir o grau de Doutor Honoris Causa a Eugénio Coronado e a Vadim Yu. Kukushkin, no próximo dia 14 de outubro, às 15h, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico.

Share Doutoramento Honoris Causa de Eugénio Coronado e de Vadim Yu. Kukushkin

Eugénio Coronado é Professor Titular de Química Inorgâmica na Universidade de Valência, Diretor do Instituto de Ciências Moleculares da Universidade de Valência e Presidente do Instituto Europeu de Magnetismo Molecular.
Os seus interesses de pesquisa são nas áreas de magnetismo molecular, materiais moleculares multifuncionais e química de polioxometalato.

Vadim Yu. Kukushkin formou-se no Lensovet Technological Institute, URSS como o melhor aluno. É vice-presidente da Sociedade Química Russa, Presidente do Ramo Noroeste da Sociedade Química Russa, Secretário Executivo e Presidente da Secção de Química Geral e Inorgânica da Sociedade Química Russa e Membro do Comite Executivo da Filial de São Petersburgo da Russian Chemical Society.