fbpx Doutoramento Honoris Causa Professor Guilherme d’Oliveira Martins | ULisboa

Categoria de Eventos

Doutoramento Honoris Causa Professor Guilherme d’Oliveira Martins

12 de Outubro de 2016
Aula Magna Professor Adriano Moreira do ISCP

Doutoramento Honoris Causa Professor Guilherme d’Oliveira Martins

A Universidade de Lisboa, através do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) atribui o título de Doutor Honoris Causa ao Professor Guilherme d’Oliveira Martins.

Share Doutoramento Honoris Causa Professor Guilherme d’Oliveira Martins

Guilherme d’Oliveira Martins nasceu em 1952 em Lisboa. Foi Presidente do Tribunal de Contas entre 2005 e 2015, Professor Catedrático, tendo ainda exercido diversos cargos políticos.

É atualmente Administrador Executivo da Fundação Calouste Gulbenkian, Presidente do Centro Nacional de Cultura e Professor Catedrático do ISCSP.

tel.:
e-mail: eventos@iscsp.ulisboa.pt