fbpx Encontro Materialidades dos Textos | ULisboa

14 de Fevereiro de 2023
Sala B.112.G | FLUL

Encontro Materialidades dos Textos

Opondo-se à ideia de um texto ideal e único, desencarnado da sua realidade material e histórica, o Encontro Materialidades dos Textos pretende elencar e discutir, no seio dos estudos literários, as abordagens, questões e noções que emergem do espaço de conhecimento constituído em torno da “Materialidade dos textos”.

Share Encontro Materialidades dos Textos

O evento reunirá trabalhos de jovens investigadores provenientes de várias instituições e a discussão contará com a participação de professores da Universidade de Lisboa, da Universidade Federal de Minas Gerais e da Sorbonne Université.

Organizado pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e pelo Centro de Estudos Comparatistas, o colóquio será em formato híbrido (presencial e remoto).

Mais informações.