Agenda Cultural
Música na Universidade

Este Natal dava um Filme - Concerto de Natal da ULisboa e Alumni ULisboa

O Concerto de Natal da Universidade de Lisboa - Alumni ULisboa - "Este Natal dava um Filme" , pela Orquestra Académica da Universidade de Lisboa, decorre no dia 16 de dezembro, às 21h, na Aula Magna da Universidade de Lisboa. Este concerto integra o programa Música na Universidade de Lisboa .

Este Natal dava um Filme - Concerto de Natal da ULisboa e Alumni ULisboa

Entrada mediante apresentação de Convite.
Esgotado. Já não existem convites disponíveis para este concerto.

Abertura de portas: 20h30
Após as 21h (hora de início do concerto), os lugares reservados serão libertados ao público.

Este é um concerto co-organizado pela Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa - Alumni ULisboa.

O Concerto “Este Natal dava um Filme” integra o projeto de solidariedade - Bolsas Alumni Solidário - desenvolvido pela Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa - Alumni ULisboa, que tem o objetivo de apoiar estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. Em 2022 a Alumni ULisboa atribuiu duas bolsas com o valor pecuniário de 700€ cada.
Contamos consigo para ultrapassar esta meta!

Aula Magna da Universidade de Lisboa