A comunicação é uma ferramenta essencial no Ensino e na relação Docente-Estudante. As estratégias comunicacionais inerentes são várias e compõem um leque variado e indispensável para qualquer interveniente do Sistema Educativo. Com esta ação de formação, pretende-se que os/as participantes adquiram e/ou aprofundem estratégias que potenciem a sua eficácia educativa.
Formador: Sofia Sá (Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa – Gabinete de Apoio ao Tutorado)
Duração: 7 horas de formação, divididas em 2 sessões
Calendarização: 6 e 8 de novembro | 14h00-17h30
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!