fbpx Exposição de pintura de Mer del Cielo | ULisboa

Cafetaria da Biblioteca da Faculdade de Letras

Exposição de pintura de Mer del Cielo

Share Exposição de pintura de Mer del Cielo

No dia 16 de janeiro, às 18h, inaugura na Cafetaria da Biblioteca da Faculdade de Letras (FL) da Universidade de Lisboa (ULisboa), a exposição de pintura de Mer del Cielo (artista plástica argentina).

Mer del Cielo destaca que "quanto à minha pintura, evito as etiquetas, ao não pertencer a nenhuma escola, grupo ou categoria. Todavia, poderia classificar a minha pintura como “sincretismo artístico”. Nem os temas das minhas telas nem o meu estilo correspondem às modas e tendências atuais pois não produzo arte digital, banda desenhada, “performance art” ou instalações. O meu intuito, como artista, é verter, em cada tela, as minhas experiências e emoções para atingir quer o coração quer o intelecto de cada pessoa que olhar para os meus quadros."