10 Anos ULisboa

Exposição Mirabília “Coisas Admiráveis”

No âmbito das comemorações dos 10 Anos da ULisboa e das comemorações do Dia da Universidade de Lisboa , decorre a exposição Mirabília “Coisas Admiráveis”, até ao dia 24 de novembro de 2023, na Reitoria da Universidade de Lisboa.

Exposição Mirabilia “Coisas Admiráveis”

A exposição Mirabília “Coisas Admiráveis” é uma das muitas iniciativas que integram o programa de comemorações dos 10 anos da ULisboa.

A exposição integra as 18 escolas da Universidade de Lisboa, os Serviços de Ação Social, o Museu Nacional de História Natural e da Ciência e o Estádio Universitário, a quem foi lançado o convite para escolher um objeto do seu património, com razoável interesse e singularidade, de modo a aguçar a curiosidade aos visitantes. Melhor ainda, um objeto que despertasse o desejado efeito UAU!  E, assim aconteceu! Indubitavelmente, são “coisas admiráveis” que estão expostas e, por isso, estamos certos que ninguém ficará indiferente!

A exposição teve a sua inauguração no dia 18 de julho de 2023, com a presença do Reitor, Professor Luís Ferreira, e estará patente ao público até 24 de novembro e 2023.

até
Reitoria da Universidade de Lisboa