fbpx Exposição | "Pais Com Amor" | ULisboa

Categoria de Eventos

Exposição | "Pais Com Amor"

Dia 19 de março, no Instituto Superior de Economia e Gestão, decorre a entrega de prémios do concurso de fotografia "Pais com Amor".

Share Exposição | "Pais Com Amor"

O ISEG - Lisbon School of Economics & Management e o Projeto H2020 PLOTINA - Promoting Gender Balance and Inclusion in Research, Innovation and Training associaram-se à iniciativa da Embaixada da Suécia, no âmbito do projeto Swedish Dads, que em Portugal adotou a designação de "Pais Com Amor", e organizaram em conjunto o Concurso de Fotografia " Pais com Amor".

As 10 fotografias selecionadas integrarão a exposição fotográfica internacional "Pais com Amor" que circulará por todo o país, sendo que as três melhores serão premidas com um cartão presente da empresa sueca IKEA.

Os prémios serão entregues numa cerimónia a decorrer no dia 19 de Março, dia do Pai, no Átrio da Biblioteca do ISEG - Lisbon School of Economics & Management, onde será inaugurada a exposição fotográfica "Pais com Amor". A exposição estará patente durante um mês.