fbpx Faculdade de Belas-Artes na Homeing – interior design e home living | ULisboa

Categoria de Eventos

Faculdade de Belas-Artes na Homeing – interior design e home living

29 de Setembro de 2022 a 1 de Outubro de 2022
Pavilhão Carlos Lopes

Faculdade de Belas-Artes na Homeing – interior design e home living

A Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (FBAUL) participa na Homeing – Interior Design e Home Living que se realiza no Pavilhão Carlos Lopes entre 29 de setembro e 1 de outubro.

Share Faculdade de Belas-Artes na Homeing – interior design e home living

Horário:
29 de setembro 11h00 — 20h00
30 de setembro 11h00 — 20h00
1 de outubro 11h00 — 19h00

Estará patente uma instalação de protótipos experimentais realizados por estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Design de Equipamento, na unidade curricular de Projeto II, sob direção de José Viana, Professor Auxiliar do Departamento de Design de Equipamento da FBAUL.

No programa Homeing: Let’s Talk About, a FBAUL participa no painel “Desafios do Design Circular nas empresas” que se realiza dia 30 de setembro às 11h30 com a palestra “Design Circular e Bio Estratégias para a circularidade” por Ana Mestre, Professora Auxiliar do Departamento de Design de Equipamento da FBAUL, e participação em mesa-redonda de Isabel Dâmaso, Diretora do Departamento de Design de Equipamento da FBAUL.