fbpx Faculdade de Letras da ULisboa | Dia Aberto | ULisboa

flul
27 de Maio de 2020

Faculdade de Letras da ULisboa | Dia Aberto

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) ​vai levar o Dia Aberto 2020 às casas dos alunos do Ensino Secundário.

Share Faculdade de Letras da ULisboa | Dia Aberto

Os candidatos terão oportunidade de conhecer os cursos de licenciatura da FLUL, colocar dúvidas e conversar com professores e estudantes. são algumas das oportunidades trazidas por este dia aberto virtual, que se realizará através do Colibri - Zoom.

Os participantes vão poder assistir a sessões de apresentação dedicadas a cada uma das dezassete licenciaturas da Faculdade, com os respetivos Diretores de Curso, e a uma sessão sobre Apoio a Estudantes com Necessidades Educativas Especiais, pelo Núcleo de Apoio ao Estudante da FLUL.