fbpx FATAL 2019 | ULisboa

2 de Maio de 2019 a 12 de Maio de 2019
Lisboa

FATAL 2019

A 20.ª edição do FATAL – Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa invade a capital lisboeta com a criatividade e talento de diversos grupos de teatro académico, nacionais e estrangeiros.

Share FATAL 2019

É missão do Festival Anual de Teatro Académico, desde a sua primeira edição, promover e divulgar o Teatro Universitário português, garantindo-lhe um lugar de honra na vida cultural portuguesa.

Todos os espetáculos vão decorrer em vários locais da Universidade e da cidade de Lisboa.

A missão do FATAL é promover e divulgar o Teatro Universitário português, garantindo-lhe um lugar de honra na vida cultural portuguesa, mantendo, ao mesmo tempo, Lisboa na rota dos grandes festivais europeus de teatro universitário.