fbpx FATAL | O Inspetor Geral | ULisboa

14 de Maio de 2022
Auditório Carlos Paredes

FATAL | O Inspetor Geral

O grupo Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra (TEUC) apresenta O Inspetor geralque integra a programação do FATAL, no próximo dia 14 de maio de 2022 pelas 21h30, no auditório Carlos Paredes.

Share FATAL | O Inspetor Geral

O espetáculo O Inspetor geral está inserido na categoria "Competição" da programação do festival.

Sinopse:

Numa cidade que podia ser a nossa, representantes que podiam ser os nossos, correm para esconder tudo o que possa indiciar toda e qualquer negligência na gestão das suas instituições. Cidadãos que podíamos ser nós, tomam este alegado inspetor como o único capaz de salvar aquela cidade das mãos da corrupção. Com a farsesca história de Nikolai Gogol o público é convidado a assistir criticamente através do riso às camadas mais profundas e escondidas que regem uma cidade destruída e oca.