fbpx Feira Virtual: Viva Portugal | ULisboa

Feira Virtual: Viva Portugal

15 de Abril de 2021

Feira Virtual: Viva Portugal

A Universidade de Lisboa participa nesta feira virtual, no dia 15 de abril, entre as 16h00 e 20h00 (horário de Brasília).

Share Feira Virtual: Viva Portugal

Com uma comunidade académica de cerca de 50.000 membros, cursos em todas as áreas do conhecimento e 18 Escolas, a ULisboa é a maior e mais prestigiada universidade pública portuguesa.

Todos os anos cerca de 9.000 estudantes estrangeiros, provenientes de mais de 100 países, estudam na ULisboa e escolhem viver numa das capitais mais seguras, económicas, modernas e cosmopolitas da Europa – Lisboa.

Na Feira Virtual: Viva Portugal, através do chat ou videochamada terão a oportunidade de descobrir a nossa Universidade, falar com os nossos representantes e receber resposta personalizada a todas as questões.

A Universidade de Lisboa estará representada nos seguintes stands:

Universidade de Lisboa I: Informação Geral e informação sobre a oferta formativa nas áreas de Direito e Educação;

Universidade de Lisboa II: Informação sobre a oferta formativa nas áreas de Engenharia e Tecnologia, Arquitetura, Ciências Físicas e Naturais;

Universidade de Lisboa III: Informação sobre a oferta formativa nas áreas de Ciências Agrárias e Veterinárias, Saúde, Desporto;

Universidade de Lisboa IV: Informação sobre a oferta formativa nas áreas das Ciências Sociais e Económicas,  Artes e Humanidades.

Contamos com você! A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória e as vagas são limitadas.

A Universidade de Lisboa juntamente com o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, a Universidade Aberta, a Universidade Católica Portuguesa e a Universidade NOVA de Lisboa, são as 5 universidades públicas de Lisboa que integram o Consórcio da Região de Lisboa do Projeto Universities Portugal - Connecting Knowledge, marca que une as mais prestigiadas Universidades Portuguesas.

Operação LISBOA-02-0752-FEDER-046563.
Entidade Financiadora: CCDR Lisboa.