fbpx FMH Career Forum | ULisboa

Faculdade de Motricidade Humana

FMH Career Forum

Share FMH Career Forum

A 1ª edição do FMH Career Forum vai decorrer nos dias 16 a 20 de maio de 2022, nas instalações da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, na Cruz Quebrada.

A iniciativa, organizada pela Faculdade de Motricidade Humana, pela Associação dos Antigos Alunos (Alumni FMH) e pela Associação de Estudantes (AEFMH), com o apoio do Oeiras Valley, irá contar com espaços para exposições, workshops, sessões de esclarecimento dos empregadores, áreas de networking, entre outras atividades.

Este Fórum tem como objetivos contribuir para a entrada dos futuros e atuais estudantes e diplomados da Faculdade de Motricidade Humana no mercado de trabalho com carreiras profissionais bem sucedidas, permitindo a aproximação e o acesso a possíveis empregadores.

Oportunamente será divulgado o formulário para inscrição, bem como as empresas e entidades públicas e privadas que irão estar presentes, assim como o programa de atividades do Fórum.