fbpx FMUL Talks: O papel das Escolas Médicas na pandemia - Desafios e Oportunidades | ULisboa

Categoria de Eventos

FMUL Talks: O papel das Escolas Médicas na pandemia - Desafios e Oportunidades

fmul talks
26 de Maio de 2020

FMUL Talks: O papel das Escolas Médicas na pandemia - Desafios e Oportunidades

O próximo orador dispensa apresentações. O Professor e Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Fausto J. Pinto, revelou uma atitude proativa na intervenção, deliberação e consciencialização educativa em cumprimento do dever cívico e profissional, posicionando-se, firmemente, enquanto Presidente do Conselho de Escolas Médicas Portuguesas desde os primeiros sinais do surto pandémico.

Share FMUL Talks: O papel das Escolas Médicas na pandemia - Desafios e Oportunidades

Que desafios e que oportunidades se colocam a uma instituição que ergue o estandarte da Medicina em tempos de pandemia? É sobre o papel das Escolas Médicas na atualidade da Covid-19 que iremos refletir na próxima FMUL Talk. O que foi feito e o que ainda está por fazer em análise com o Professor e Presidente do CEMP, Fausto J. Pinto.

Acompanhe as FMUL talks, aqui.