fbpx Formação Pedagógica para Docentes: Mentimeter - Potencialidades e Procedimentos | ULisboa

Formação Pedagógica para Docentes: Mentimeter - Potencialidades e Procedimentos

5 de Julho de 2023
Reitoria da Universidade de Lisboa

Formação Pedagógica para Docentes: Mentimeter - Potencialidades e Procedimentos

O Mentimeter é uma das plataformas de interação mais intuitivas que podemos utilizar quer em ensino presencial, remoto ou híbrido.

Share Formação Pedagógica para Docentes: Mentimeter - Potencialidades e Procedimentos

A sua configuração, ainda assim, revela-se pontualmente desafiante e existem truques para facilitar o trabalho dos/as docentes que a queiram utilizar. Neste workshop, aprenderemos a criar apresentações dentro do Mentimeter, a criar diferentes tipos de slides e a selecionar as configurações mais adequadas aos objetivos pedagógicos.

N.º de vagas: 30

Modalidade de ensino: Presencial