fbpx Formação Pedagógica para Docentes: Planificação de Unidades Curriculares Centrada no/a Estudante | ULisboa

3 de Julho de 2023
Reitoria da Universidade de Lisboa

A planificação de unidades curriculares é um processo estratégico que envolve diversos processos, nem sempre tranquilo para os/as docentes.

Share Formação Pedagógica para Docentes: Planificação de Unidades Curriculares Centrada no/a Estudante

Neste workshop vamos distinguir diferentes estratégias da planificação de unidades curriculares centradas no/a estudante, criar resultados e objetivos pedagógicos focados na aprendizagem e relaciona-los com o planeamento de estratégias de ensino aprendizagem e avaliação.

N.º de vagas: 30

Modalidade de ensino: Presencial