fbpx Heather | ULisboa

11 de Junho de 2024
Salão Nobre da Universidade de Lisboa

Heather

O concerto Heather, pelos Coros de Edinburgh University Singers e Coro da Universidade de Lisboa, tem lugar no Salão Nobre da Universidade de Lisboa, no dia 11 de junho, às 21h, e integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

Entrada Livre, limitada à lotação do espaço.
Entrada pela porta principal da Reitoria da Universidade de Lisboa - Alameda da Universidade.

O concerto Heather, pelos Coros Edinburgh University Singers, com direção de Calum Robertson, e Coro da Universidade de Lisboa, com direção de Eduardo Martins, tem lugar no Salão Nobre da Universidade de Lisboa, no dia 11 de junho, às 21h, e integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

Consulte aqui o programa da Temporada Fev-Jun 23/24 da Música na Universidade de Lisboa.