fbpx Homenagem a Carlos Silveira | ULisboa

Homenagem a Carlos Silveira

23 de Janeiro de 2019
18:00
Auditório Maria Odette Santos-Ferreira da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

Homenagem a Carlos Silveira

No dia 23 de janeiro realiza-se, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, a Homenagem a Carlos Silveira.

Share Homenagem a Carlos Silveira

Este evento é organizado pela Ordem dos Farmacêuticos (OF) e Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

O evento visa homenagear a vida e obra de Carlos Fernando Costa da Silveira – Bastonário da OF entre 1989 e 1995 e Professor Catedrático Jubilado da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa – como forma de perpetuar o legado que deixou em várias áreas e domínios: da Saúde Pública, ao Ensino, passando pela Investigação, pela regulação da Farmácia e do Medicamento, e também enquanto farmacêutico militar.

O programa da homenagem inclui a apresentação do primeiro número de uma coletânea de obras editadas pela OF, intitulada “Farmacêuticos”, integralmente dedicada a Carlos Silveira, e o descerramento da placa que vai dar o seu nome ao edifício do Centro de Patogénese Molecular da Faculdade de Farmácia da Univbersidade de Lisboa.

A sessão é aberta ao público, solicitando-se confirmação de presença para direcao.nacional@ordemfarmaceuticos.pt