fbpx I Conferência Nacional Educação STEM | ULisboa

I Conferência Nacional Educação STEM

17 de Julho de 2021

I Conferência Nacional Educação STEM

A I Conferência Nacional Educação STEM constitui-se como um momento privilegiado para a divulgação e o debate de atividades desenvolvidas no âmbito do projeto GoSTEM.

Share I Conferência Nacional Educação STEM

Este evento pretende divulgar resultados de investigação do projeto; divulgar práticas de inovação educativa, nas quais a Educação STEM assume um papel relevante; e discutir questões emergentes na Educação STEM.

O evento inclui três conferências plenárias, um painel e sessões paralelas. As conferências plenárias incidem sobre os resultados do projeto GoSTEM e temas inovadores relacionados com o STEM. O painel centra-se nos desafios atuais da educação STEM. As sessões paralelas dedicam-se à discussão de trabalhos de investigação na área da Educação STEM e à divulgação de práticas de inovação educativa na área STEM.

Destinatários
A conferência mobiliza investigadores de várias instituições do ensino superior, professores dos ensinos básico e secundário, associações profissionais de professores e outros grupos de profissionais da educação ligados ao STEM.