fbpx II Ciclo de Formação Pedagógica Inclusiva | Workshop Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA) no Jovem adulto: Intervenção Psicossocial no Ensino Superior | ULisboa

Categoria de Eventos

23 de Maio de 2022 a 25 de Maio de 2022
10:00 a 12:30
On-line

Através da Rede de Necessidades Educativas Especiais da Universidade de Lisboa (Rede NEE-ULisboa), no âmbito do II Ciclo de Formação Pedagógica Inclusiva, o Workshop Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA) no Jovem adulto: Intervenção Psicossocial no Ensino Superior será conduzido pela Professora Ana Rodrigues da Faculdade de Motricidade Humana (FMH).

Share II Ciclo de Formação Pedagógica Inclusiva | Workshop Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA) no Jovem adulto: Intervenção Psicossocial no Ensino Superior

Esta breve ação de sensibilização tem como objetivo principal aumentar o conhecimento, de docentes e não docentes, sobre a PHDA. O workshop destina-se a todos os Profissionais do Ensino Superior da ULisboa. Este pretende abordar as principais características da perturbação de hiperatividade e défice de atenção, assim como apresentar sugestões e estratégias a ter em consideração para melhorar a qualidade de vida académica destes estudantes e consequentemente da sua vida em geral.

O evento é gratuito mas está sujeito a inscrição. As inscrições decorrem até ao dia 18 de maio de 2022.

Os participantes terão direito a certificado de participação.