fbpx Internacionalização do Ensino Superior | Universities Portugal | ULisboa

Internacionalização do Ensino Superior | Universities Portugal

25 de Novembro de 2021 a 26 de Novembro de 2021

Internacionalização do Ensino Superior | Universities Portugal

Nos dias 25 e 26 de novembro vai realizar-se a conferência online “Universities Portugal: oportunidades da transformação digital na internacionalização do Ensino Superior”, a primeira de uma série de conferências que integram a estratégia do projeto.

Share Internacionalização do Ensino Superior | Universities Portugal

Esta é uma conferência online de dois dias com workshops, sessões de partilha de boas práticas e outras apresentações que vão capacitar os participantes e promover o debate público sobre a internacionalização do ensino superior.

A Conferência integra-se no projeto Universities Portugal.

Sobre o Universities Portugal

Universities Portugal é uma iniciativa de promoção internacional das 16 universidades membros do CRUP (Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas), que pretende reforçar a visibilidade das instituições, oferta formativa e outros serviços, aumentar o recrutamento de estudantes e contribuir para o crescimento de exportações de serviços na educação. O projeto é cofinanciado pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, nomeadamente o COMPETE 2020 (Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização), pelo Estado Português e pelo Fundo Social Europeu.