fbpx ISTO É Técnico – Mestrados 2021 | ULisboa

ISTO É Técnico – Mestrados 2021

24 de Maio de 2021 a 28 de Maio de 2021

ISTO É Técnico – Mestrados 2021

Está a terminar a licenciatura e gostava de fazer o mestrado no Instituto Superior Técnico?

Share ISTO É Técnico – Mestrados 2021

A segunda edição do “ISTO É Técnico – Mestrados do Instituto Superior Técnico” decorre na semana de 24 a 28 de maio, via Zoom.

Além das apresentações dos mestrados por parte da respetiva coordenação, será possível saber como se processa a candidatura, bem como descobrir a estrutura curricular e o funcionamento do 2.º ciclo à luz do novo modelo de ensino da faculdade.

Nas sessões de curso, cada participante ficará a conhecer aspetos como o plano curricular e as saídas profissionais de cada mestrado e poderá esclarecer as suas questões tipicamente com o respetivo coordenador.

Além das apresentações dos vários cursos, a sessão de abertura contará com a apresentação do Instituto Superior Técnico, com destaque para o funcionamento e a estrutura curricular do 2.º ciclo. A última sessão focará o processo de candidatura ao mestrado.

No ano letivo 2021/22, o Instituto Superior Técnico inaugura ainda o seu novo modelo de ensino assente em pressupostos como maior flexibilidade nos percursos académicos e a implementação de projetos integradores multidisciplinares. Cada estudante terá um maior leque de opções curriculares, nomeadamente com a possibilidade de realizar um minor transversal, de creditar atividades extracurriculares ou de realizar a sua dissertação em contexto empresarial.

A participação nas várias sessões virtuais é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia.