fbpx IV Conferência Infecção e Doenças Infecciosas | ULisboa

14 de Maio de 2022
Centro de Ciência do Café, Campo Maior

IV Conferência Infecção e Doenças Infecciosas

Esta reunião, destinada aos profissionais de saúde, tem o patrocínio científico da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Share IV Conferência Infecção e Doenças Infecciosas

Destina-se a profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, farmacêuticos) interessados em infecciologia e em microbiologia clínica. É, propositadamente, realizada longe de Lisboa, o que permite uma maior participação dos profissionais de saúde das Unidades de Saúde locais. É reconhecido, por todos, que a educação médica contínua é essencial e a sua descentralização importante. Os palestrantes são, na quase totalidade, docentes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, com larga experiência no ensino pós- e pré-graduado, a nível nacional e internacional, em dezenas de aulas por semestre, conferindo uma robustez ao corpo docente que é, dificilmente, encontrada noutras reuniões da área. Vai ter lugar, como habitualmente, no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

Organização: Prof. Doutor J.A. Melo Cristino, Prof. Doutor Thomas Hanscheid, Profª. Doutora Emília Valadas

As inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas à capacidade do Auditório no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.
O transporte poderá ser feito de autocarro, com saída do Hospital de Santa Maria e regresso no mesmo dia, desde que a inscrição seja aceite e haja confirmação de lugar.