fbpx KOLOREAK | ULisboa

Categoria de Eventos

KOLOREAK

O concerto KOLOREAK, apresentado pelo CIUL- Coro Juvenil da Universidade de Lisboa, acontece na Aula Magna no dia 3 de setembro, integrando o programa Música na Universidade de Lisboa.

Mais do que um concerto, é um verdadeiro espetáculo de música coral, ao mais alto nível artístico. Abrindo com o CIUL- Coro Juvenil da Universidade de Lisboa, com a sua energia contagiante, apresentamos as LKK- Leioa Kantika Korala, vindas do País Basco, um dos agrupamentos juvenis mais prestigiados do mundo, dirigidas por Basílio Astulez, um maestro de referência internacional. No final do programa serão interpretadas duas obras especialmente compostas para este intercâmbio, iniciado em Bilbao no passado mês de Julho.

Leioa Kantika Korala
Direção: Basilio Astulez