fbpx Laboratório de Inovação | Do conceito à solução | ULisboa

Laboratório de Inovação | Do conceito à solução

27 de Setembro de 2021 a 23 de Novembro de 2021

Laboratório de Inovação | Do conceito à solução

Laboratório de Inovação é o novo projeto do Gabinete de Inovação e Empreendedorismo da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Share Laboratório de Inovação | Do conceito à solução

Uma experiência imersiva cujo objetivo é desafiar estudantes de medicina de países de língua oficial portuguesa e de diferentes áreas da Universidade de Lisboa a propor ideias para solucionar problemas reais de 3 especialidades clínicas.

As inscrições estão abertas entre 23 de agosto e 15 de setembro. Podem inscrever-se individualmente ou por equipas (Regulamento).

Saiba mais aqui ou coloquem as vossas dúvidas e pedidos de esclarecimento através do email inovacaofmul@fm.ul.pt