fbpx LinkedIn – Building a Five Star profile by Deloitte | ULisboa

LinkedIn – Building a Five Star profile by Deloitte

Career Training Workshop.

Share LinkedIn – Building a Five Star profile by Deloitte

«Os Career Training Workshops são lecionados por profissionais da área de empresas com reconhecida experiência nos processos de recrutamento e seleção. Cada módulo de formação terá a duração de cerca de 2 horas com um grupo de 20 a 30 estudantes.

Este workshop é uma oportunidade única para os participantes aprenderem a construir o seu CV, escrever uma carta de motivação, melhorar o seu perfil de LinkedIn ou até as suas técnicas de comunicação.

Com a Deloitte, os participantes poderão aprender como otimizar os seus perfis de LinkedIn para atrair mais ligações e as oportunidades certas no mundo profissional.»

Mais informações.