fbpx MADweek: AEFA organiza semana dedicada à Moda, à Arquitetura e ao Design | ULisboa

Categoria de Eventos

MADweek: AEFA organiza semana dedicada à Moda, à Arquitetura e ao Design

29 de Abril de 2019 a 8 de Maio de 2019
Faculdade de Arquitetura

MADweek: AEFA organiza semana dedicada à Moda, à Arquitetura e ao Design

De 29 de abril a 9 de maio, a Faculdade de Arquitetura vai "transpirar" Moda, Arquitetura e Design, no maior evento alguma vez organizado pela AEFA: a MADweek.

Share MADweek: AEFA organiza semana dedicada à Moda, à Arquitetura e ao Design

O foco desta semana é a futura carreira profissional dos alunos. Por isso, o programa está recheado de conferências com profissionais de relevo das várias áreas, as MADcalls, que se centrarão nas experiências do dia-a-dia e no percurso profissional dos intervenientes. Neste sentido, também acontecerão as MADtalks, em que se debaterão questões da atualidade e do futuro, em mesas redondas com professores, alunos e ex-alunos. Também serão exploradas as competências técnicas, através das MADskills, através de workshops focados nas novas tecnologias e técnicas de trabalho.

A AEFA também pretende dar a conhecer os trabalhos pessoais dos alunos da Faculdade de Arquitetura, através de uma exposição de criatividade.