fbpx Novos Desafios em Saúde na ULisboa | ULisboa

29 de Novembro de 2021 a 30 de Novembro de 2021
Reitoria da Universidade de Lisboa

Novos Desafios em Saúde na ULisboa

Este evento, que decorre nos dias 29 e 30 de novembro, lança um conjunto de iniciativas que visam promover a discussão entre a comunidade da redeSaúde da ULisboa e a sociedade sobre como dar resposta a desafios científicos relacionados com a inovação em produtos, processos e serviços no setor dos cuidados de saúde e social.

Share Novos Desafios em Saúde na ULisboa

Ao longo destes dois dias decorrerão três eventos:

• 29 de novembro | 3.ª edição do StartHealth@ULisboa - Pitches e Sessão de Entrega de Prémios onde se pretende identificar e dar apoio a estágios iniciais de ideias promissoras de novos negócios que resultam de atividades de investigação na ULisboa no domínio da Saúde e se reedita em novo formato o acelerador StartHealth@ulisboa.
  • 29 de novembro | 3ª Conferência Anual de Saúde Pública da redeSAÚDE - Saúde e Smart Cities que tem como intuito discutir a interligação entre Saúde e Smart Cities, com foco em novas oportunidades na área e em iniciativas a decorrer ao nível local em Portugal.
  • 30 de novembro | 5.ª Conferência Anual da redeSAÚDE - Uma Agenda de Investigação em Saúde para 2030 onde se pretende juntar a comunidade académica que trabalha e investiga em saúde na ULisboa e a sociedade na discussão sobre os desafios, oportunidades, problemas e soluções relevantes para dar forma a uma agenda de investigação em saúde para 2030.

logos sponsors

Mais informação brevemente disponível.