fbpx Novos desafios em saúde na ULisboa | ULisboa

29 de Novembro de 2021 a 30 de Novembro de 2021
Reitoria da Universidade de Lisboa

Novos desafios em saúde na ULisboa

Este evento lança um conjunto de iniciativas para promover a discussão entre a comunidade da redeSAÚDE da ULisboa e a sociedade sobre como dar resposta a desafios científicos relacionados com a inovação em produtos, processos e serviços no setor dos cuidados de saúde e social.

Share Novos desafios em saúde na ULisboa

Com o evento StartHealth pretende-se identificar e dar apoio a estágios iniciais de ideias promissoras de novos negócios que resultam de atividades de investigação na ULisboa no domínio da Saúde, reeditando-se em novo formato o acelerador StartHealth. A 3ª Conferência Anual de Saúde Pública da redeSAÚDE tem como intuito discutir a interligação entre Saúde e Smart Cities, com foco em novas oportunidades na área e em iniciativas a decorrer ao nível local em Portugal.

A 5ª Conferência Anual da redeSAÚDE pretende juntar a comunidade académica que trabalha e investiga em saúde na ULisboa e a sociedade na discussão sobre os desafios, oportunidades, problemas e soluções relevantes para dar forma a uma agenda de investigação em saúde para 2030.

• 3ª Edição StartHealth@ULisboa
    Pitches e Sessão de Prémios