fbpx Os Webinars ‘COVID-19: (Cons)Ciência Geográfica’ | ULisboa

20 de Maio de 2020
online

Os Webinars ‘COVID-19: (Cons)Ciência Geográfica’

Esta é a quarta de uma série de webinars focados em leituras geográficas sobre a COVID-19 em Portugal e promovidos pelo Centro de Estudos Geográficos (IGOT-ULisboa).

Share Os Webinars ‘COVID-19: (Cons)Ciência Geográfica’

Esta quarta sessão tem como tema Ambiente e Alterações Climáticas: oportunidades na sequência da COVID-19. O painel é constituído por Helena Freitas (Centro de Ecologia Funcional, Universidade de Coimbra), Joana Portugal Pereira (COPPE/UFRJ e Centre for Environmental Policy, Imperial College London), Luísa Schmidt (Instituto de Ciências Sociais, ULisboa), Ricardo Trigo (Instituto Dom Luiz, ULisboa) e António Lopes (Centro de Estudos Geográficos, IGOT-ULisboa). A moderação fica a cargo de Gonçalo Vieira (Centro de Estudos Geográficos, IGOT-ULisboa).

Link da transmissão aqui que também ocorrerá em directo no Facebook do Centro de Estudos Geográficos.

A sessão é de entrada livre, mas incentiva-se a inscrição prévia para a organização deste e de futuros eventos.