fbpx PhD Open Days: 9.ª edição | ULisboa

27 de Novembro de 2023 a 29 de Novembro de 2023
Instituto Superior Técnico | Salão Nobre

PhD Open Days: 9.ª edição

Inscrições abertas até 15 de novembro.

Share PhD Open Days: 9.ª edição

A 9.ª edição do evento PhD Open Days terá lugar de 27 e 29 de novembro, no Salão Nobre do Instituto Superior Técnico. Assume-se como uma oportunidade para estudantes de doutoramento conviverem e partilharem a sua investigação com a comunidade académica, empresas e antigos alunos.

O evento incluirá o lançamento oficial da nova IST PhD School, a cerimónia de receção de Boas-Vindas aos novos alunos de doutoramento inscritos, três palestras plenárias em áreas de investigação de ponta, uma sessão com antigos alunos de doutoramento do Técnico e uma tarde inteira dedicada a palestras orientadas para o mercado de trabalho e speed-dating com empregadores de doutorados.

Estão ainda previstos um Concurso de Pitch e uma exposição permanente de posters com os mais recentes trabalhos de investigação de doutoramento realizados no Técnico.

O evento terminará com o debate “Out of the Box”, sobre o tema da liderança.

Mais informações.