fbpx Projetos de IC&DT em Todos os Domínios Científicos 2023 | ULisboa

18 de Janeiro de 2024
TTC@ULisboa e Online

Projetos de IC&DT em Todos os Domínios Científicos 2023

A Universidade de Lisboa promove uma sessão informativa sobre o Concurso de Projetos de IC&DT em Todos os Domínios Científicos 2023, um evento que decorre presencialmente, no TTC@ULisboa e online, no dia 18 de janeiro, às 15h30.

Share Projetos de IC&DT em Todos os Domínios Científicos 2023

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia, em articulação com o Programa Inovação e Transição Digital - COMPETE 2030 e os Programas Regionais do Norte, do Centro, de Lisboa, do Alentejo e do Algarve, lançou o concurso destinado ao financiamento de projetos de IC&DT em todos os domínios científicos.

As candidaturas são apresentadas online no Balcão dos Fundos, em balcaofundosue.pt/

Sessão Informativa

15h30 | Abertura