fbpx Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego 2023 | ULisboa

Categoria de Eventos

Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego 2023

1 de Março de 2023 a 4 de Março de 2023
Exponor, Matosinhos

Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego 2023

A Universidade de Lisboa (ULisboa) participa, de 1 a 4 Março de 2023, na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorre na Exponor, em Matosinhos.

Share Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego 2023
Esta é mais uma oportunidade de aproximação da Universidade de Lisboa e as suas Escolas ao público localizado a norte do país. Durante os 4 dias do certame a ULisboa apresenta a sua oferta formativa em todos os ciclos de estudo.

A Qualifica 2023 procura dar palco às profissões do futuro, às ambições dos jovens de hoje em dia, cada vez mais empreendedores e aventureiros num mundo repleto de oportunidades. Durante o certame os visitantes poderão saber mais acerca das áreas de estudo da ULisboa, a sua oferta formativa e as oportunidades para conhecer melhor a ULisboa e as suas Escolas.