fbpx Seminário | "Cotidiano e participação de militares na administração da Capitania de Moçambique e Rios de Sena" | ULisboa

Categoria de Eventos

6 de Dezembro de 2017
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Share Seminário | "Cotidiano e participação de militares na administração da Capitania de Moçambique e Rios de Sena"

O Centro de História da Universidade de Lisboa, no âmbito do Ciclo de Seminários de História de África, organiza o Seminário Cotidiano e participação de militares na administração da Capitania de Moçambique e Rios de Sena (1779-1788),

O evento terá lugar no dia 6 de Dezembro, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, às 18h.

A entrada é livre.