fbpx Seminário em Economia Internacional e do Desenvolvimento | ULisboa

15 de Janeiro de 2020
Instituto Superior de Economia e Gestão

Seminário em Economia Internacional e do Desenvolvimento

No dia 15 de janeiro, o Instituto Superior de Economia e Gestão acolhe um seminário sobre Economia Internacional e do Desenvolvimento, pelas 14h30, na sala Santander (Ed. Quelhas, 3º piso).

Share Seminário em Economia Internacional e do Desenvolvimento

A sessão, organizada pela UECE - Unidade de Estudos sobre Complexidade e Economia, conta com a participação do professor Paulo Bastos (ISEG e UECE), que irá falar sobre "Robôs, Tarefas e Comércio Internacional", e do professor José Pedro Pontes (ISEG e UECE), que abordará o tema "(Des)Industrialização, Tecnologia e Atividade de Transporte". A moderação estará a cargo da professora Maria Paula Fontoura (ISEG e UECE).

Entrada livre.