fbpx Sessão de Divulgação do EIT Health - Calls for Proposals | ULisboa

Sessão de Divulgação do EIT Health - Calls for Proposals

Sessão de Divulgação do EIT Healh
8 de Fevereiro de 2018
Auditório do Instituto de Investigação Interdisciplinar (3 I's)

Sessão de Divulgação do EIT Health - Calls for Proposals

Share Sessão de Divulgação do EIT Health - Calls for Proposals

Terá lugar no próximo dia 8 de fevereiro uma sessão de divulgação sobre todos os programas abertos no Concurso EIT Health, com a seguinte agenda:

15:00-15:30- Apresentação da tipologia das calls, financiamento e prazos de candidatura

15:30-15:50- Perguntas e respostas sobre os diferentes esquemas

16:00- 18.00- Reuniões bilaterais

O período a partir das 16h destina-se a reuniões bilaterais marcadas previamente entre o representante do EIT Health e os participantes que atempadamente o solicitem.

Devem efetuar o registo prévio, indicando se pretende sessão individual de apoio/esclarecimento.

Informação importante a consultar antes da sessão:

· Lista de participantes no próximo Matchmaking do EIT Health (a disponibilizar brevemente)