fbpx Soft Skills | ULisboa

14 de Novembro de 2022 a 21 de Novembro de 2022
Faculdade de Medicina

Soft Skills

Os workshops de SOFT SKILLS estão de volta e tu não vais queres perder!

Share Soft Skills

Esta workshop pretende desenvolver competências práticas para pesquisas mais eficazes, identificar a dieta mediterrânica como padrão alimentar e estilo de vida para uma vida saudável e sustentável, laborar o planeamento de marmitas saudáveis, sustentáveis e económicas e promover nos alunos a aprendizagem de métodos de estudo que estejam ajustados às suas características individuais e que promovam um adequado processo de estudo e consequente desempenho académico.

Programa:

14 de novembro | Marmitas Saudáveis e Sustentáveis | Anfiteatro Cid dos Santos (piso 2 HSM
15 de novembro | Como me movo e movo o outro? | Anfiteatro 57 (EEM)
17 de novembro | Pesquisa Bibliográfica | Anfiteatro Cid dos Santos (piso 2 HSM) –  Finding Evidence
21 de novembro | Métodos de Estudo | Sala 52 (piso 01 EEM)

Mais informações.