fbpx Unlimited Future 2020 | Lisboa | ULisboa

20 de Fevereiro de 2020
Cidade Universitária

Unlimited Future 2020 | Lisboa

No dia 20 de fevereiro, entre as 10h e as 20h, não percas a maior Feira de Mestrados e Pós-graduações, a Unlimited Future, que contará com a presença da Universidade de Lisboa, para além de outras 46 instituições de ensino nacionais e internacionais.

Share Unlimited Future 2020 | Lisboa

Esta feira com um conceito inovador vai tirar-te o peso da procura do teu próximo passo no percurso académico, contando com toda a informação que necessitas sobre as ofertas de cursos de 2º ciclo, da nossa e de todas as outras instituições, e com a presença de vários diretores dos cursos para que possas tirar todas as tuas dúvidas.

Tudo isto num espaço descontraído, ao som dos DJs do momento e com um ambiente confortável, para que te possas focar nesta decisão, não tirando a responsabilidade da mesma.

Entrada livre!