fbpx Unlimited Future 2022 | Lisboa | ULisboa

23 de Fevereiro de 2022 a 24 de Fevereiro de 2022
Alameda da Universidade e online

Unlimited Future 2022 | Lisboa

Nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, entre as 10h e as 20h, não percas a maior Feira de Mestrados e Pós-graduações, a Unlimited Future que contará com a presença da Universidade de Lisboa para além de outras 50 Instituições de Ensino Superior a nível nacional e internacional.

Share Unlimited Future 2022 | Lisboa

A Unlimited Future decorre na Alameda da Universidade - Cidade Universitária, no dia 23, e em formato virtual no dia 24 de fevereiro. Esta feira, que já vai na sua 7ª edição, tem um conceito inovador que vai tirar-te o peso da procura do teu próximo passo no percurso académico.

Isto porque para além das Instituições, vais ainda poder contar com o Masters Summit, onde poderás falar diretamente com os diretores de curso, mini-workshops, talks com influencers, tudo isto num espaço descontraído, ao som dos DJs do momento, tanto no dia presencial, como em streaming no virtual, e com um ambiente confortável, para que te possas focar nesta decisão, não tirando a responsabilidade da mesma.

Estamos à tua espera neste evento de Entrada Livre, mas faz já o teu pré-registo neste link para ainda ganhares uma bebida de oferta e podermos brindar ao teu futuro promissor!