fbpx Visita orientada à Exposição "Panorama do Congo. Desenrolar o passado com a realidade virtual" | ULisboa

Categoria de Eventos

14 de Abril de 2024
11:00 a 12:30
Sala da Exposição do Museu Nacional de História Natural e da Ciência

A exposição pretende trazer o Panorama do Congo para os debates da descolonização e do pensamento decolonial, levantando questões relacionadas com o património, a memória e a identidade coloniais.

Share Visita orientada à Exposição "Panorama do Congo. Desenrolar o passado com a realidade virtual"

A exposição "Panorama do Congo. Desenrolar o passado com a realidade virtual” oferece visitas orientadas com os curadores Victor Flores e Ana David Mendes.

Preço: gratuito

Inscrição: geral@museus.ulisboa.pt | 213 921 808