fbpx Webinar “A Universidade de Lisboa à Procura de Respostas para o Cancro” | Sessão II | ULisboa

Categoria de Eventos

Webinar “A Universidade de Lisboa à Procura de Respostas para o Cancro” | 2ª Sessão
30 de Junho de 2021
Online

Este é um evento inserido no contexto da redeSAúde, uma das Redes Temáticas Interdisciplinares da Universidade de Lisboa (ULisboa).

Share Webinar “A Universidade de Lisboa à Procura de Respostas para o Cancro” | Sessão II

Nesta sessão serão abordadas as seguintes temáticas: a especificidade do tratamento dos tumores cerebrais (cada vez mais frequentes); as expectativas criadas pela nanotecnologia no desenvolvimento de novas terapêuticas e, por fim, como a Inteligência Artificial se tornará num instrumento muito útil para personalizar as opções de tratamento.