fbpx Workshop de Pilates ao Ar Livre | ULisboa

8 de Junho de 2021 a 6 de Julho de 2021
Pista do Estádio de Honra - Estádio Universitário de Lisboa

Workshop de Pilates ao Ar Livre

Dado o sucesso do Workshop anterior, o Estádio Universitário de Lisboa vai organizar mais um Workshop de Pilates ao ar livre, na Pista do Estádio de Honra, com início a 8 de junho e término a 6 de julho.

Share Workshop de Pilates ao Ar Livre

Vai funcionar à 3.ª feira e 5.ª feira das 18h às 19h. No feriado 10 de junho não haverá aula.

Preçário para o curso completo:

Tipologia de utente:
Estudantes do Ensino Superior: €21,00
Funcionários/Docentes do Ensino Superior e Alumni da Ulisboa: €25,50
Outros: €30,00

Ao valor acima acresce o seguro desportivo pontual (1,30€), exceto quem tem seguro válido na ficha de utente do EULisboa.

O prazo limite para inscrição é dia 1 de junho.

Caso esteja interessado em realizar a sua inscrição deverá enviar um e-mail com os seus dados para geral@estadio.ulisboa.pt. Se for Estudante do Ensino Superior ou Trabalhador Docente ou Não Docente de um estabelecimento do Ensino Superior, deverá enviar um comprovativo válido e atualizado para usufruir do desconto.

Para qualquer esclarecimento poderá enviar um e-mail para geral@estadio.ulisboa.pt.

Conte connosco para continuar a cuidar do seu bem-estar.