fbpx Workshop | Quando o Autismo vai para a Universidade | ULisboa

Workshop | Quando o Autismo vai para a Universidade

19 de Maio de 2021

Workshop | Quando o Autismo vai para a Universidade

Dia 19 de maio, às 10h, realiza-se online o workshop "Quando o Autismo vai para a Universidade".

Share Workshop | Quando o Autismo vai para a Universidade

Organizado pela Rede de Necessidades Educativas Especiais da Universidade de Lisboa (Rede NEE-ULisboa), este workshop será conduzido pelo Dr. Pedro Rodrigues, Psicólogo Clínico no PIN, e destina-se a todos os Profissionais do Ensino Superior da ULisboa.

O principal objetivo deste workshop é dotar e atualizar os formandos para as características comportamentais da Perturbação do Espectro do Autismo, assim como para o impacto desta nas diferentes áreas da vida do estudante do Ensino Superior.

O número de vagas é limitado ao número de 15 participantes, que serão preenchidas por ordem de inscrição.