fbpx Workshop Sustentabilidade na Formação | ULisboa

Workshop Sustentabilidade na Formação

24 de Maio de 2022

Workshop Sustentabilidade na Formação

A Academia Forges promove este mês de maio uma nova sessão online em torno de matérias atuais no âmbito da gestão do ensino superior.

Share Workshop Sustentabilidade na Formação

No dia 24 de maio, às 14h00, o grupo de trabalho do eixo sustentabilidade no ensino superior promove o Workshop Sustentabilidade na Formação, com a participação de Antje Disterheft (CareLab for People & Planet) e Giulia Sonetti (Politecnico di Torino, Itália).

A moderação está a cargo de Sandra Caeiro (Universidade Aberta, Portugal) e Vítor Manteigas (Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal).

Para conhecer as atividades da Academia FORGES – Eixo Sustentabilidade no Ensino Superior assista ao vídeo de apresentação.

Pode participar nos Workshops, via plataforma Zoom, através deste link.
ID da reunião: 840 2515 5673
Senha de acesso: academia

24 de maio - Sustentabilidade na Formação

26 de julho - Avaliação da Sustentabilidade

28 de setembro - Promoção da Sustentabilidade

A ACADEMIA FORGES é uma chancela assente num consórcio de IES, dinamizado por associados da FORGES e organizado por eixos temáticos, com representação dos diferentes países de língua portuguesa, que procura dar forma às atividades de sensibilização e formação da Associação FORGES, em torno da gestão do ensino superior. São quatro os eixos de atuação da ACADEMIA FORGES, para o biénio 2021-2023: formação e inovação pedagógica; sustentabilidade no ensino superior; qualidade no ensino superior; educação superior em contextos emergentes.

As sessões temáticas promovidas em 2021 pela coordenação dos eixos da ACADEMIA FORGES podem ser revistas no canal da FORGES no YouTube.