Congressos e Conferências

XII Jornadas IGOT dos Professores de Geografia

O evento decorrerá entre 3 e 5 de julho no Auditório Orlando Ribeiro ( Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa).

Realizadas ininterruptamente desde 2013, as Jornadas IGOT dos Professores de Geografia constituem o principal curso de formação português de professores de Geografia. Os dois primeiros dias serão de conferências/debates presenciais, sobre temáticas diversas, e o terceiro dia será de trabalho de campo na Península de Setúbal, uma região próxima de Lisboa, de caraterísticas multifacetadas. Esperamos que as Jornadas continuem a constituir o espaço privilegiado de encontro e de atualização científica dos colegas do ensino básico e secundário, no diálogo com professores e investigadores do CEG/IGOT-ULisboa.

até
Instituto de Geografia e Ordenamento do Território