Congressos e Conferências

XIV Encontro EDICIC, 2024: Diálogos na Ciência da Informação

O XIV Encontro EDICIC - Diálogos na Ciência da Informação - da Associação de Educação e Investigação em Ciência da Informação de Iberoamérica e Caribe, realizar-se-á entre 1 e 3 de julho de 2024, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa , e pretende ser um espaço de múltiplos diálogos, trans e interdisciplinares.

XIV Encontro EDICIC, 2024: Diálogos na Ciência da Informação

Este encontro foi organizado pelo Centro de Estudos Clássicos da Universidade de Lisboa. Durante o mesmo, serão feitos diálogos entre cientistas e comunidades de prática, teorias e paradigmas, políticas e recursos, Escolas e perspetivas, tendo como tema central os Diálogos na Ciência da Informação, abordados nos seguintes eixos:

• Eixo 1: Epistemologia e Educação e Formação Eixo
  • Eixo 2: Formação e Empregabilidade