fbpx Yoga e Exames sem Stress | ULisboa

7 de Maio de 2019 a 24 de Maio de 2019
Alameda da Cidade Universitária

Yoga e Exames sem Stress

No próximo dia 7 de Maio, pelas 18h, a Alameda da Cidade Universitária vai ser o palco do arranque da iniciativa nacional “Yoga e Exames sem Stress”.

Share Yoga e Exames sem Stress

Combater eficazmente o stress, diminuir a ansiedade, aumentar a energia disponível facilitando as longas horas de estudo, exponenciar a atenção e melhorar a concentração, são alguns dos benefícios da prática do Yoga.

De participação gratuita, estas aulas decorrerão durante o mês de maio em Lisboa todas as terças-feiras (às 18h00) e sábados (às 11h00) – exceto na semana da bênção das fitas.

Organizada desde 2005 pelo Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga, a iniciativa nacional “Yoga e Exames Sem Stress” conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Universidade de Lisboa, IPDJ e Centro de Juventude de Lisboa, Fundação da Juventude, Revista Mais Educativa e Canal Mais Superior, assim como das universidades onde decorrerá a iniciativa no resto do país.

Estas aulas do Yoga serão dadas por instrutores formados pela Confederação Portuguesa do Yoga.

A participação é livre e gratuita.